Ads Top

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR EM FÁTIMA PRENDE AUTORES DE CRIMES EM ANTAS E NOVO TRIUNFO

Uma operação conjunta envolvendo policiais civis de Antas e Cícero Dantas e militares de Novo Triunfo prendeu na noite desta quinta-feira (23) dois homens e uma adolescente por crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Fátima, no Nordeste Baiano.
Inicialmente, os policiais cumpriram um mandado de prisão decretada contra José Adailton Oliveira Nobre, que teria roubado o aparelho celular de um transeunte em Antas e em seguida, assaltado uma farmácia localizada em Novo Triunfo. Na abordagem quem culminou com a prisão de Adailton, os policiais o flagraram com o revólver que tinha sido usado nos crimes e um veículo de cor prata, produto de roubo.
Após a primeira prisão, os policiais encontraram Charlon Antônio Reis de Castro, comparsa de Adailton, e que teria lhe ajudado nas ações criminosas ocorridas em Antas e Novo Triunfo. Esse segundo elemento foi preso pelas forças de segurança tendo em mãos uma arma de fogo em condição ilegal.
Além dos dois homens, a polícia ainda deteve uma adolescente que praticava assaltos com a dupla e que seria companheira de Adailton. Ela foi direcionada ao Ministério Público. Já os dois indivíduos se encontram à disposição da Justiça e presos em Cícero Dantas.
Redação de Sertão em Pauta, com informações de SSP.[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.